quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sem validade

Eu poderia escrever sobre você de A a Z
mas resolvi apenas descrever o que sinto por você,
você chegou e se apossou do meu coração,
fiquei com medo que fosse apenas ilusão,
mas cada dia que passava nosso amor aumentava,
então me entreguei a essa paixão.

Amo-te como amo minha própria vida,
esse amor é além de tudo além da dor,
é um amor perfeito que guardo no lado direito do peito,
que no meu leito irei lembrar de cada segundo que passamos juntos,
é impossivel esquecer de ti por sequer um segundo nesse mundo.

Te amo,ontem,hoje,amanhã ...
e vou continuar a te amar pela eternidade,
Pois meu amor não tem prazo de validade.

Somos a razão & a emoção
somos o sol e o mar
sempre e para sempre
vamos nos amar.

Débora Enes

Um comentário:

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.