domingo, 31 de maio de 2009

Sabe ...

Sabe amor quando estou ao seu lado,
vejo como é bom estar apaixonada,
por um homem que mais parece um principe encantado,
são momentos eternizados.

Juras de amor,
beijos roubados,
olhares apaixonados,
me sinto muito feliz,
como nunca fui em toda a minha vida,
até o momento você não me sai do pensamento,
e quando nos vemos então,
eu tento me segurar,
controlar essa paixão.

Meu coração bate super acelerado,
meu corpo se joga nos seus braços,
perco totalmente o controle,
parece mentira mas não é,
a verdade é que sou apaixonada,
loucamente doente por você,
e faria tudo para ti ter.

Débora Enes.

2 comentários:

  1. Oi Débora,
    Amei seu blog e seus poemas,
    vc está de parabéns.
    Adorei aquele poema, caso contrário
    não teria postado.
    Ainda não falei com meus seguidores,
    agora eu ví, que vc faz parte.
    Essa semana fiz outro blog,
    está linkado como
    "meu outro blogspot"
    Obrigada querida
    tenha uma ótima semana,
    bjs mil
    Astrid

    ResponderExcluir

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.