domingo, 31 de maio de 2009














Verbo "Amar".

Ao entardecer vendo o céu escurecer,
la estavamos eu e você,
você me abraçava forte,
e eu me sentia livre de qualquer mal,
até mesmo da morte.

Já estava meio escuro e eu ali do seu lado,
me esquecendo da despedida,
me esquecendo da sua partida,
me esquecendo da vida,
que por alguns momentos é muito doída,
você é a outra metade de mim,
a parte que jamais vai ter fim,
minha paixão escancarada,
sem você não sou absolutamente nada,
tu és o motivo do meu viver,
o amor da minha vida,
a paixão mais intensa,
que alguém poderia ter,
e viver nessa vida.

Queria adiar sua partida só por mais meio segundo,
gostaria de viajar para outro lugar,
me esquecendo desse mundo vulgar,
pense como poderia ficar o universo onde só existiria céu praia e mar,
e o tempo inteiro para nós dois nos amar?

Mesmo quando a vida vem a nos presentear,
sempre falta alguma coisa,
para nos agradar.

Para mim não precisaria existir um mundo só nosso,
nem só praia céu e mar,
a felicidade está aonde existe o verbo "AMAR"
aonde todos nós somos livres para vôar,
sem limites de aonde iremos parar,
eu não precisaria de muito para voar,
se eu flutuo nos céus só de ver seus lindos lábios de mel,
a me beijar,
e com um simples toque faz a pele arrepiar,
amor sussura no meu ouvido,
'que para sempre irá me amar ...'

Nesse entardecer,
eu pude vêr a felicidade a nos acompanhar,
por que não é preciso de dinheiro para nós dois juntos ficar,
por que a nossa felicidade não se pode comprar.

Basta ter em nossos corações o verbo "amar",
e soltar um lindo sorriso,
não precisa se esforçar,
Pode vêr tudo imediatamente irá mudar ...

Débora Enes.



Um comentário:

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.