segunda-feira, 1 de junho de 2009











Desejo proibido.


Meu namorado ...

Esse sentimento mexeu com minha estrutura,
me fazendo elevar as alturas,
me deixando sempre contente,
me fazendo te amar eternamente,
com seus beijos doces e com sua mágia,
eu poderia viver de alegria,
eu desenharia um coração na areia,
dedicando a você,
mesmo que você não pudesse ver.

Amor meu,
você foi o maior presente que Deus me deu,
feito a pincel,
com traços celestiais,
lábios de mel,
com perfeição divina.

Minha visão sobre você,
você é mais que tudo que eu sonhei em ter,
meu deus grego,
meu Romeu,
meu tudo,
meu universo,
meus versos,
minha vida,
minha paixão desenfreada,
quero ter você junto a mim,
até de baixo d' água,
quero ter seu coração,
sua emoção,
na minha vida,
quero ter essa paixão,
mesmo que não permitida.

Amor meu ..
O que posso fazer para ter você para sempre?
de você sinto-me dependente ,
sede insaciável de você,
vontade de fazer loucuras,
loucuras de amor,
só para sentir o seu sabor,
o deste amor,
quero te amar,
além do que se é permitido,
mas todo esse desejo é proibido.

Prometo te fazer feliz,
assim como você sempre quis,
eu te juro amor eterno,
amor além da morte,
amor além da saudade,
que esse amor seja pra eternidade.

Nosso amor é puro e verdadeiro,
nos entregamos nesse sentimento por inteiro,
que vai ser assim para a vida toda,
você é meu primeiro namorado,
quero você sempre do meu lado,
e esse sentimento só vai acabar um dia,
se for em casamento.

Débora Enes (Especial para meu namorado Jefferson Marentovisch).

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não sei , mas ele não gosta de mim ='/ ..


    Parabens pelo Flog , qualquer coisa da um grito vizinha >=D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Fernando,
    Pode deixar ...
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Amor...
    "Te Amo tanto,amo muito mais que a minha vida"
    Bom amor o que eu posso falar desse nosso amor?
    Ele é tudo em minha vida,você dona Débora é a razão do meu viver,naquele dia 17 o meu mundo mudou,tudo se transformou,a alegria invadiu o meu coração,eu encontrei o amor,encontrei você.O seu amor o meu bem mais precioso,olhar bem fundo em seus olhos me faz estremecer,ah meu amor tenho tanto pra te falar,você é o sol do meu amanhecer,tudo o que me faz viver.
    Amanhã será um dia pra lá de especial,afinal vamos trocar alianças,para muitos pode parecer bobeira,mais para mim tem um significado enorme.
    Amor te quero para sempre,me deixa ser teu para a eternidade,quero adormecer e acordar com um sorriso seu,quero ser o seu cobertor nas noites frias,te abraçar apertado quando eu tiver la os meus 80 anos e dizer que te amo,te amo mais que tudo,e te beijar como se fosse a primeira vez.
    Débora Eu te Amo,eu lembro daquele dia frio,chuvoso,nós dois em frente ao circo,timidos as palavras demoravam a sair,a emoção tomava conta,bom amor eu sou teu,amorzão desculpa o silêncio no msn,mais estava fazendo esta pequena declaração.Acho que você deve ter pensado que aconteceu algo,aconteceu sim amor,eu te amo muito mais do que amava a um segundo atrás.
    Para sempre eu vou te amar...
    São simples e humildes as palavras,mas ela vem de um coração que por ti bate acelerado.
    Te amo meu amor.
    Ass:Jefferson da Débora

    ResponderExcluir

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.