segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resolvi não te amar.

Em todo esse tempo que vivi,
aprendi muitas coisas,
uma delas é não se deixar iludir,
por você que chega sem perguntar,
e logo vem se apossar do meu bem estar.

Tento me afastar e te ignorar,
mas você é a onda que sempre me arrasta,
me puxa e me leva para qualquer lugar,
sem ação esse meu coração se entrega para essa paixão,
depois de uma noite eu percebo que era só ilusão.

No outro dia eu acordo e cadê você?
saio para caminhar
ligo a tv tento me destrair,
mas você não sai daqui,
não sai dos meus pensamentos,
e eu torço para que seu relacionamento,
vá mal assim posso te-lo em meus braços,
até o final ...

Mas hoje resolvi não te amar,
vou esperar me ligar,
vou atender só para dizer,
que nunca mais quero te vêr.

Débora Enes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.