terça-feira, 9 de junho de 2009

Eclipse do amor.

A noite chegou e com ela,
veio a dor cadê você amor?
olho para as estrelas e não consigo vêr,
o vento está soprando a lua está minguando
a noite está chegando.

Cachorros uivando na rua,
e eu aqui sem você para me acolher,
quem vai me aquecer nesta noite fria,
nada é capaz de me de responder,
e quanto mais tento te odiar,
mais eu fico a te amar.

A noite está chegando,
e com ela vem a solidão,
por favor tira de mim essa dor,
arranca desse meu coração.

Passo a noite em claro,
tento disfarçar o meu olhar,
tento me controlar,
para não ir te encontar,
mas saiba que esse coração,
nunca mais vai sofrer em vão!

Chega de amanher,
com a lua minguante no meu ser,
agora ta na hora de te esquecer,
do eclipse do amor deixar de acontecer,
agora quem não vai adormecer,
será você ...

Débora Enes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.