quarta-feira, 10 de junho de 2009

Seus olhos

Nossos momentos são magicos,
creio que não existe amor igual ao nosso,
amor tão puro que posso ver nos seus olhos,
a alegria de poder me vêr no seu colo ...

É nos seus olhos que vejo o paraiso,
é nos seus olhos que vejo o seu sorriso,
é com meus olhos que posso identificar,
todas as suas maneiras de me amar.

Seus olhos tem o poder de me fazer viajar,
para um lugar do qual não sei explicar,
também não sei aonde vou chegar,
pois te amo tanto que não sei me controlar.

Basta seus olhos encontrarem os meus,
para a tristeza dizer adeus,
basta suas mãos encostarem em mim,
para eu ficar boba alucinada assim ...

Esse amor parece aqueles de tv,
mas nem todos podem vêr,
o que eu sinto por você,
vai muito além do prazer,
só posso te dizer que sem você,
não sei viver ...

Débora Enes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.