quinta-feira, 11 de junho de 2009

Meu amor meu bem querer ...

Meu amor meu bem querer,
quero lhe dizer que você,
é a pessoa mais linda que conheci,
sem você comigo eu não conseguiria existir.

Você é maravilhosamente especial,
com rosto lindo voz angelical,
jeito de menino atitudes de um homem,
consegue fazer esse amor que me consome,
virar em um sentimento que predomina dentro de mim,
me deixa em uma alegria sem fim.

Digo que te amo,
em um sorriso,
em palavras,
em gestos,
atitudes,
em um olhar,
a verdade é que,
para sempre vou te amar.

Quero ter você assim,
para sempre,
sem data de fim ...

Mas para mim uma vida só é pouco,
para viver com você esse amor,
você é meu bem querer,
dono do meu coração,
só você tem a chave dessa paixão,
continue assim ...
Te juro esse amor jamais vai ter fim,
eu e você para sempre,
ETERNAMENTE!

Débora Enes.

Um comentário:

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.