segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dicas: Como Melhorar um relacionamento que esta praticamente acabado?


Não basta apenas querer melhorar antes que o relacionamento esteja acabando ou perto do fim,é preciso prevenir e principalmente estar disposto a tudo para fazer a pessoa amada feliz,existem variadas maneiras as mais comuns são presenteando,mas veja bem o que dar de presente de a ele (a) um presente que realmente o agrade,não que faça-o fica constrangido.

Outra forma e a que eu particularmente gosto mais e acho mais eficaz é o carinho o companheirismo a dedicação,pois não adianta querer presentear e depois abandonar como se isso fosse resolver tudo ou recompensar todos os dias de mal humor que você não atendeu as ligações que você nem sequer ao menos perguntou se ela (o) estava bem.

Hoje é muito comum ver nas ruas casais juntos por obrigações interesses ou até mesmo pela casca (beleza exterior).É muito simples ligar um dia só para dizer "EU TE AMO" é uma atitude que demonstra realmente o que você sente por ele (a).

Portanto,sempre o recomendado a fazer quando tudo parece estar perdido é sentar conversar e esclarecer tudo que fez virar essa "bola de neve" que esta a esfriar cada dia que passa o seu relacionamento,seja sincero,mas diga tudo com um certo jeito para não magoar ainda mais o seu amor. Garanto que tudo se resolvera.

(Deixem Perguntas,Sugestões,Dúvidas,Comentem o que quiserem).


Débora Enes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o que quiser =D Bý:Débora Enes.